segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Fan of Johnny Depp and Amber Heard - collection / stuff

Fan of Johnny Depp and Amber Heard - collection / stuff


Qual fã não gosta de colecionar coisas do ídolo ? Qual fã não gosta de conseguir um pôster novo, uma revista nova, um DVD  novo, e ter uma grande coleção de coisas do ídolo ? Eu como fã de carteirinha do Johnny Depp e da Amber Heard, eu gosto muito de colecionar coisas deles. Além de colecionar, eu pesquiso tudo sobre eles, os acompanho em tudo, leio de tudo, vejo de tudo, assisto vídeos, leio blogs e estou sempre ligada nas novidades de ambos.
I LOVE THEM !
Nesse post, mostro um pouco da minha coleção do casal perfeito e maravilhoso.

Matéria de The Rum Diary
 Johnny e Amber em 2011. Matéria da revista People


















Nenhum comentário:

Postar um comentário