sábado, 12 de dezembro de 2015

Johnny Depp e Amber Heard com fãs

Johnny Depp e Amber Heard com fãs 

O que eu mais admiro em um artista é a maneira de como ele trata seus fãs. Na minha opinião, um artista verdadeiro não é aquele que apenas sobe no palco e canta ou aquele que faz uma bela atuação nos filmes e novelas. Penso que um verdadeiro artista é muito mais que isso. Todo artista deve reconhecer o carinho que seu público dá, pois graças a nós, telespectadores e fãs que fazemos os artistas crescerem em suas carreiras. Somos nós que compramos os CDs e DVDS deles, que compramos ingressos para os shows deles, torcemos para a felicidade deles, queremos o bem estar deles, queremos ver um sorriso deles, etc. Um fã não tem interesses do seu ídolo, ou seja, fã ama seu ídolo a troco de nada. Simplesmente sente amor. Um fã quer carinho e atenção de seu ídolo. Sou fã de Johnny Depp e Amber Heard, e graças a Deus eles tratam seus fãs com muito carinho e atenção. Isso me deixa muito orgulhosa e feliz ! Eu daria de tudo para dar um forte e gostoso abraço neles !
O que mais me surpreende neles é que nunca os vi desprezando alguém ! Eles sempre são mega atenciosos e estampam um belo sorriso no rosto. 
Nesse post venho mostrar algumas montagens que fiz com algumas fotos deles mostrando como eles são fofos com seus fãs. Eles são muito adoráveis, carinhosos, atenciosos, amorosos, os amo muito ! 











Ohhhhhh sonho meu !!!!

Essas fotos fazem com que meu coração disparar e as lágrimas caem dos meus olhos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário