quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Johnny Depp and Amber Heard : retrospectiva 2015

Johnny Depp and Amber Heard : retrospectiva 2015 


O ano de 2015 passou muito rápido, passou voando. Tenho certeza que 2015 foi um ano muito especial para o maravilhoso casal DeppHeard ! Para começar, em fevereiro desse ano, eles se casaram ! Tenho certeza que ambos estão super felizes ! Eles também compareceram em diversas premieres de filmes, e surgiu cada foto fofa deles ! Eles trocaram muito amor e carinho nos tapetes vermelhos ! Foi nesse ano que Johnny fez tatuagens para sua amada esposa. Amber teve seu belo carro restaurado graças ao Johnny. E a bombástica notícia que Johnny e Amber estivem aqui no Brasil ? Nesse ano, teve muitos acontecimentos, muitos momentos fofos do casal e muitas fotos lindas ! Torço para que o ano de 2016 seja ainda melhor para eles. Para mim, 2015 também foi maravilhoso. Babei muito com as fotos cheias de amor do casal, fui para o Rock In Rio, pela primeira vez vi Johnny e Amber em carne e osso e por um tris eu não fui os conhecer pessoalmente, graças a uns repórteres maravilhosos que queriam me ajudar, porém não deu, a área estava interditada e era de difícil acesso. Porém fiquei muito feliz com tudo isso, só o ato deles em querer me ajudar já foi maravilhoso ! Também fui fotografa por vários fotógrafos, falei com muitos repórteres e saí em alguns sites, como o da UOL.

Oh My God, 2015 passou muito rápido ! O ano acaba amanhã !

Johnny e Amber juntos são tão fofos, mas tão fofos, que eu não consigo escolher minha foto preferida de Ambos. Ainda não consegui fazer essa escolha !
Já estou ansiosa para ver fotos de 2016 dos lindos 100% in love !



Até mesmo a Rede Globo passou filmes de Ambos. Piratas do caribe 4 (de Johnny Depp) e Coração de Pescador (de Amber Heard ) foram dois filmes deles que a emissora passou e eu assisti !





Durante o show no Rock In Rio, uma das primeiras coisas que notei foi a suposta tatuagem que ele havia feito para Amber, escrevendo SLIM nos dedos (SLIM é o apelido dela). Eu jurava que era tatuagem de verdade, mas logo depois descobri que era uma pintura. Eu pensei comigo mesma : '' Tenho certeza que ele fará disso uma tatuagem permanente !" Dito e feito. Meses depois ele tatuou mesmo. Deu para notar perfeitamente a tatuagem no mês de novembro e me certifiquei quando vi ele na Premier de The Danish Girl ao lado dela. FOFÍSSIMO !!!!


Johnny in love : o ator fez duas tatuagens para Amber nesse ano de 2015, (lembrando que no momento ele três tattoos em homenagem a ela).
A quarta foto, a direita, na montagem acima é hiper mega super linda. Amber está com a mãozinha na carinha dele e ele com a mão na barriguinha dela. Ah, que coisa mais linda !


Foram inúmeras vezes que eles trocam carinho e amor nos tapetes vermelhos e fora deles. Beijos, abraços, carinho, olhares apaixonados... Eles são extremamente fofos !! 



Na foto acima, a esquerda, no topo, Johnny e Amber aqui No Brasil. Isso deu o que falar por aqui. Quando eu estava saindo da cidade do Rock, vi muitos jornais com eles estampando as capas. Aquela doação de aparelhos auditivos que eles fizeram junto com a banda Hollywood Vampires foi muito linda ! Eu fui no show e não tenho palavras para descrever a sensação. Johnny tem um talento incrível ! Ele faz uns arranjos lindos na guitarra, ele tem um jeito muito doce, ele andava pra lá e pra cá no palco...Meu coração ficou disparado e chorei várias vezes. Vi Amber também. Tão linda quanto nas fotografias. Ela não é muito alta e os cabelos são lindos !
Isso pra mim foi torturante, pois a minha vontade de abraçar ambos foi multiplicada umas mil vezes quando os vi. Amber foi fofa, carinhosa, doce e corajosa quando esteve no nosso país. Ela andou de boa nas ruas do Rio de Janeiro sem seguranças e ainda por cima tirou fotos com várias pessoas. Estava muito sorridente e atenciosa !






Desejo com todo meu coração que eles tenham um maravilhoso 2016, cheios de paz, saúde, amor e tudo de bom. Que Deus os abençoe. Espero ver muitas e muitas fotos do casal in love !!

Happy New Year Johnny Depp and Amber Heard !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário