segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cuidado !!

Cuidado !!


Hoje nesse post, vou tentar ajudar a abrir os olhos de muitas fãs do Johnny que acabam caindo nas mentiras da internet. É triste saber mas infelizmente tem muitas notícias falsas de Johnny e Amber na internet, nas revistas, nos jornais, na TV...Nem tudo é confiável. 
Nem mesmo os PRÓPRIOS FÃS CLUBES DO JOHNNY são 100% confiáveis. As vezes os fãs acabam caindo nas mentiras da internet e hoje vou ajudar esses fãs verem A VERDADE. 
Eu Já participei de muitos fãs clubes do Johnny nas redes sociais, como no Facebook, no Instagram, no antigo Orkut, e por aí vai, e eu via um monte de FOTO FALSA DO JOHNNY !! Aquilo ficava me intrigando, me incomodando e aí eu resolvi pegar essas fotos falsas e provar que elas são 100% fakes. Alguns fãs tem mania de pegar fotos do Johnny e fazer montagens, costumam colocar outros artistas ao lado dele, postam em seus fãs clubes e o pior : UM MONTE DE GENTE ACREDITA E ESPALHAM AS MONTAGENS POR AÍ na maior inocência !! Já fizeram montagens de Johnny ao lado da cantora Avril Lavigne, da atriz Kristen Stewart, do ator Robert Downey Jr., e muitos outros. Johnny nunca tirou fotos do lado dessas celebridades, tudo são MONTAGENS feitos por fãs e vou provar isso ! Modéstia a parte, conheço cada foto dele, local e data, por isso assim que vi as fotos, eu via de cara que não eram verdadeiras.
Não adianta vim aqui e dizer : ''Nossa, mas está na cara que isso é uma montagem, eu não sou idiota, isso está muito claro! '' - NÃO ADIANTA DIZER ISSO. 
Pois se todos os fãs SOUBESSEM MESMO que são fotos montadas, não publicariam elas por aí. 
EU VEJO UM MONTE DE FÃ CLUBE PUBLICAR ESSAS FOTOS COMO SE FOSSEM VERDADEIRAS. 

1- Foto de Johnny Depp ao lado de Vanessa Paradis é falsa !

Depois que Johnny se separou da cantora Vanessa Paradis, alguns fãs fizeram uma montagem de uma foto dele ao lado dela, mas essa foto é apenas uma montagem. INFELIZMENTE UM MONTE DE GENTE ACREDITOU E ESPALHOU A FOTO POR AÍ. A foto original é do ano de 2014 e nessa época ele já estava separado dela. Ele já estava namorando a atriz Amber Heard. 

AQUI ESTÁ A FOTO QUE TODO MUNDO PUBLICAVA POR AÍ. MUITOS FÃS CLUBES E PÁGINAS DELE POSTARAM ESSA FOTO, E O PIOR : DIZIAM QUE JOHNNY TINHA VOLTADO A NAMORAR COM ELA ! - A PALAVRA FAKE EU MESMA QUE ESCREVI PARA QUE NINGUÉM SALVE A FOTO E DIGA O CONTRÁRIO ;) 


Agora querem a prova de que essa foto não passa de uma montagem ? 
Aqui está ! 


A montagem ficou boa mesmo, um monte de gente acreditou na época que postaram e compartilharam a foto nas redes sociais. 



2- Não são apenas fãs do Johnny que acabam caindo nessas mentiras. Até mesmo fãs da saga Crepúsculo e da atriz Kristen Stewart SÃO ENGANADAS !! Há uma foto do Johnny ao lado dessa atriz e já vi essa foto em diversos lugares, em diversas páginas no Facebook. Nunca vi Johnny do lado da Kris. A foto é falsa, ok ? 

Aqui está a foto que foi circulada em alguns fãs clubes de ambos os atores : 




Agora vem as provas ! Como podem ver, na foto original, Johnny estava ao lado do seu amigo Keith Richards !



Os espertos de plantão, poderiam analisar a foto e ver a farsa. O terno de Johnny NÃO HÁ LISTRAS e na foto montada, TEM LISTRAS, bem abaixo da mão de Kristen. Olhem bem nos círculos abaixo :
Clique na foto para ampliar. 


3- Johnny NUNCA tirou foto ao lado do ator Robert Downey Jr. 
Realmente nunca vi os dois juntos. Fãs fazem montagens deles juntos e UM MONTE DE GENTE ACREDITA. Fãs de ambos já acreditaram nessas montagens e já vi elas em diversas páginas no Facebook. Acredito que seja a montagem mais espalhada por aí. 
Na verdade, encontrei DUAS montagens e elas serão desmascaradas agora !! 

O espertinho que fez a montagem deixou ela editada e com péssima qualidade. Assim fica mais fácil de enganar os outros. 


Mas eu não caí nessa enganação e agora vou mostrar a foto original. Na foto verdadeira, Johnny está ao lado da atriz Penélope Cruz, no ano de 2011, e eles estavam na premier de Piratas do Caribe 4. 


Não acabou ! Ainda há outra foto montada de Robert e Johnny :



Tem gente que ainda comemora por achar que essa foto é verdadeira, mas a festa acabará agora...   Na foto original, Johnny estava promovendo o filme Sweeney Todd : O barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. 


Fico me perguntando os motivos de fazerem essas montagens. Diversão ? mesmo se for, deveriam avisar, ou deixar escrito pequenininho na foto que não passa de uma brincadeira.       

4- A atriz que fez papel de Hermione na saga Harry Potter também foi alvo de montagens e brincadeiras feitas por fãs.          
Ele nunca tirou foto com ela. (Bom pra mim, que não gosto da saga nem dela rsrs - Minha opinião apenas!!!!).     

Foto postada por MUITOS fãs por ai : 



Provas. 
A SORTUDA ao lado de Johnny não é ela, é apenas uma moça que não sei dizer quem é, acredito que seja uma fã dele. Consegui também a foto original da atriz. Vejam abaixo as fotos verdadeiras ! 



5- Vocês devem estar pensando : "Nossa, mas que post idiota, é claro que essas fotos são mentiras, qualquer um vê isso!" - MAS ACREDITEM, TODAS ESSAS FOTOS FORAM POSTADAS, FORAM CURTIDAS, FORAM COMPARTILHADAS E TINHA ATÉ GENTE COMEMORANDO PELO FATO DE JOHNNY ESTAR AO LADO DE TAL ARTISTA. 
Agora lá vai mais uma montagem super super compartilhada por aí. Existe um site chamado Worth1000.com e esse site é bem legal, gosto muito dele, que faz diversas montagens de fotos. Acho interessantes. Uma vez, colocaram uma etiqueta da ADIDAS na bandana do Capitão Jack Sparrow (personagem de Johnny nos filmes de Piratas do Caribe) e um montão de fãs, ATÉ HOJE, postam essa foto por aí dizendo que há mesmo uma etiqueta na bandana dele. Já vi essa foto no Facebook e no Instagram DIVERSAS VEZES. Pelo que pesquisei, foi o site da Worth que fez essa montagem da etiqueta. Seja lá quem for que fez a montagem, fiquem sabendo que é SUPER FAKE. NÃO ACREDITEM NISSO !! Pra piorar, tem fãs que diziam que isso foi erro do filme. Que absurdo !! Não gente, a linda e famosa bandana vermelha do Capitão Jack NÃO É DA ADIDAS ! 


6- Não são apenas montagens que estão enganando os fãs. ATÉ MESMO OS COSPLAYS DE JOHNNY ESTÃO PASSANDO A PERNA EM MUITA GENTE. Duvidam disso ? Abaixo, mostro um print de uma fã que postou a foto de um cara fazendo cosplay do Johnny na página dela no Facebook e ela achou que era o cara era o próprio Depp. Clique na imagem para ampliar. Como podem ver, eu mesma deixei meu comentário alertando que na foto, o cara não é lindo e REAL Johnny Depp. A foto teve 88 curtidas, ou seja, 88 enganados? rsrsrs
Vejam :


Vocês ainda duvidam que o cara acima não é o verdadeiro ? Aqui vão as provas : 


Para começar, falta a tatuagem do índio na braço dele, e ainda por cima não está escrito ''JACK'' abaixo da tatuagem do pardal. MEU DEUS !! Está tão claro isso !!!! Juro que não entendo como tanta gente acredita que essa foto seja o real JD !!

7-  é, o negócio está mais complicado do que eu imaginava. Até VENDEDORES SE ENGANAM. Sabiam que existem produtos do Johnny com fotos FALSAS ? Duvidam disso ? Eu costumava comprar várias coisas do Johnny em um site aí, e quando eu vi que lá vende produtos com fotos falsas dele, eu fiquei surpresa. Coitados dos fãs que compram e não sabem que estão sendo enganados. 

Essa almofada tem uma foto super falsa dele. Tem UM MONTÃO dela por aí. Já vi essa foto em diversos sites. Será que já teve gente que já comprou ? rsrs... A foto ORIGINAL é uma antiga photoshoot dele. Para quem não sabe, photoshoot é quando o artista faz uma seção de fotos. Ele nem sequer está usando camiseta. Na MINHA OPINIÃO, essa montagem é bem feia. 



8- Muitas pessoas confundem o Skeet Ulrich com o Johnny. Há uma foto dele em preto e branco e as pessoas juram que é Johnny - não sei porque - MAS NÃO É.
Tem até milhares e milhares de produtos do Johnny com essa foto.

Vejam :


Agora vejam a foto Ampliada :


Como falei acima, esse NÃO É O JOHNNY ! Essa foto é campeã da enganação. Desde meus primeiros dias de fã eu vejo essa foto circulando em um monte de páginas dele. Quem é fã, pode notar os traços do nariz, orelha e olhos. Não são do verdadeiro Mr. Depp !

Vejam mais fotos de Skeet Ulrich abaixo :




9- Johnny Depp ao lado de Avril Lavigne ? Essa montagem enganou um monte de gente no Facebook. Ontem mesmo eu vi e tirei o print :


Até que a montagem ficou boa. Na foto original, ele estava ao lado do Morgan Freeman, que trabalhou com ele no filme Transcendence. Eles estavam no cinemaCon.




Na foto original, Johnny usa um monte de anéis, e na foto montada, não há nenhum anel na mão dele.

10- Finalmente uma montagem QUE GOSTEI. Fizeram uma ótima montagem de Johnny e sua esposa Amber sorrindo. A montagem ficou linda e fofa, gostei muito, pena ser apenas uma montagem. Dessa vez sim, eu lamentei por ser fake !!



Um comentário: