quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dia do Beijo

Dia do beijo - ''kisses day''


Para quem não sabe, no dia 13 de Abril, é comemorado o dia do beijo. Que romântico ! Será que Johnny e Amber se beijaram muito nesse dia? Hahahaha na verdade, acho que eles se beijam todos os dias. Com certeza devem dar aquele beijinho de bom dia, ou quando chegam em casa após um longo dia de trabalho, etc.  Para quem é fã do maravilhoso casal Johnny Depp e Amber Heard sabe como eles são hiper mega e super apaixonados um pelo outro !! Eles sempre trocam beijos apaixonados dentro e fora dos tapetes vermelhos, nas visitas que um faz pro outro nos sets de filmagens, e até mesmo em FILMES. Johnny e Amber se conheceram durante as filmagens do filme '' Diário de um Jornalista bêbado'' (The Rum Diary) e na minha opinião, a cena mais marcante e mais linda desse filme é quando o personagem Paul Kemp (Johnny) beija Chenaut (Amber) debaixo do chuveiro. 


No cinema, Johnny já fez diversas cenas que envolviam beijos. 


Johnny vive dando e recebendo beijos dos amigos, colegas, fãs, etc...Se eu postar aqui todas as fotos em que ele faz isso, o blog ficaria lotado ! Ele é um amor !




MAS AGORA, vou falar do casal maravilhoso ! 


Nesse ano, 2016, fez um ano que Johnny e Amber estão CASADOS. E nesse post, irei fazer uma homenagem pra eles, já que o dia 13 de abril é comemorado o dia do beijo. 

Acho essa foto tão linda ! Essa foto é do ano de 2014. Que amor, Amber pega Johnny pela cabeça para beijá-lo !

Reuni algumas fotos LINDÍSSIMAS do casal trocando beijos apaixonados e fiz a montagem abaixo :


Eu sou uma fã babona desse casal, ou seja, piro e fico feliz quando os vejo juntos, felizes, trocando olhares e beijos apaixonados, sorrindo, in love total...
Sou uma fã louca desse casal MARAVILHOSO !!!!!












A carinha dele de felicidade é a coisa mais fofa !!!! 
Com certeza, os fãs já devem ter notado que um pega no outro para se beijar. Não é lindo? 
Na foto da esquerda, Amber segura Johnny pelo pescoço para beijá-lo e na foto a direita,desse ano de 2016, ele faz o mesmo com ela.  


Na montagem abaixo, reuni fotos fofas do casal trocando todo esse amor e carinho ! Não basta o beijo, os lindos ainda colocam a mão um no outro. Como eles são românticos !

E como uma fã número 1 e babona desse casal lindo, não me basta apenas admirar as fotos deles. Eu queria os homenagear de alguma forma. Eu sempre faço diversos desenhos sobre eles ! 




Eu sou tão fã deles, que gosto de ter as fotos do belo casal revelas, em papel. Ficar apenas no computador não dá ! Eu sempre posto essas fotos aqui no blog, mas vou postar novamente...













ISSO SE CHAMA AMOR DE FÃ !!!!!!

E o que falar dos lindos mandando beijos para seus fãs ? 

Algumas pessoas sortudas ganham beijos deles ... 

BEIJOS PARA TODOS QUE ESTIVEREM LENDO ESSE POST !

Um comentário:

  1. Bárbara, espero que ainda acesse seu blog. Quem sabe vc possa responder ao meu questionamento. Fico pensando até que ponto a "empolgação", até mesmo a paixão, pode cegar uma pessoa.

    ResponderExcluir