domingo, 17 de abril de 2016

Músicos e atores !

Músicos e atores !


Além de lindos, maravilhosos, fofos, e muitas outras qualidades, Johnny e Amber são muito, mas muito talentosos. 
Além de atuar, Johnny já dublou, dirigiu e produziu filmes. Ele também toca guitarra muito bem. Eu mesma o vi tocar quando ele esteve aqui no Brasil, fazendo show com a banda Hollywood Vampires no Rock In Rio. É de arrepiar. Eu como fã, sou suspeita para falar dele, e eu também acho que ele canta muito bem. No filme Sweeney Todd, o Barbeiro demoníaco da rua Fleet, ele cantou tão lindamente, que eu fiz questão de baixar no computador todas as músicas que ele cantou e eu ainda ganhei de presente um CD com as músicas do filme. Johnny tem uma voz tão magnífica ! Depois, Johnny cantou para o filme Caminhos da Floresta. Ele fez papel de lobo. Além da atuação incrível de sempre, a voz dele estava tão perfeita quanto ele cantou em Sweeney Todd. A esposa dele também é outra pessoa cheia de talentos. Amber Heard também precisou cantar no filme ONE MORE TIME e na minha opinião, ela deu um show e cantou lindamente !  Em entrevista, Amber disse que teve aulas de piano e guitarra por causa do filme.Ela disse que Johnny lhe ajudou com a guitarra dando umas aulinhas. Imagino como deve ter sido lindo e fofo Johnny ensinando Amber a tocar ! Ela teve o melhor professor do mundo ! <3 <3 
CASAL LINDO E TALENTOSO !

ACIMA, DA ESQUERDA PARA A DIREITA :
Johnny no filme Sweeney Todd, Amber no filme One More Time e Johnny no filme Caminhos da Floresta (Into The Woods).



Nenhum comentário:

Postar um comentário