sexta-feira, 22 de abril de 2016

Happy Birthday Amber Heard !!

Happy Birthday Amber Heard !!


O dia 22 de abril é um dia muito importante para uma linda atriz loira e texana : AMBER HEARD ! O dia também é importante para a família dela, os amigos dela o marido dela e para nós fãs da atriz. Além de ser fã do ator Johnny Depp, também sou fã dela. Me tornei fã dela há cerca de 2 ou 3 anos atrás. Johnny a conheceu durante as gravações do filme The Rum Diary (Diário de um Jornalista Bêbado), e depois começaram a namorar e se casaram no início de 2015. Ao contrário de muitas fãs do ator, nunca senti ciúmes em vê-la com ele. Eu sempre ficava extremamente feliz em vê-los juntos !! Quando saiu a foto oficial deles juntos, como namorados, em 2013, durante o show dos Rolling Stones, muitos fãs do Johnny não queriam acreditar naquilo, queriam que fosse mentira, que Johnny estivesse solteiro, outras pessoas xingavam ela, e tinha até gente que estava triste por ver que não tinha mais chances de se relacionar com o ator. Eu achava aquilo TOTALMENTE ridículo, infantil, sem nexo e até mesmo um ABSURDO TOTAL. Acho que um fã de verdade deve dar apoio ao seu ídolo, apoiando suas escolhas, seus gostos, suas decisões, seus relacionamentos e etc. Nessa época, eu sentia muita pena da Amber, por ver tanta gente dizer besteiras dela na internet. Eu a defendia com unhas e dentes. O ano passava e mais e mais fotos do lindo casal surgiam, e os ''fãs'' ficavam revoltados. Claro, há gente que é assim como eu, super apoia e AMA LOUCAMENTE os dois juntos, tanto é que nessa época, eu e uma amiga mexicana, criamos um fã clube do maravilhoso casal no Facebook. A cada foto que surgia dos dois juntos, eu ficava EXTREMAMENTE FELIZ ! Eu via a felicidade no sorriso e no olhar do Johnny. ele estava totalmente apaixonado !!!! Isso me deixava muito, mas muito feliz !!!! De pouco em pouco, fui pesquisando mais e mais sobre ela e fui vendo que ela é uma pessoa maravilhosa, muito bondosa, carinhosa com os fãs, amigos, sorridente, divertida, alegre e ela é muito ''Johnny Depp'' também. Eu a acho super parecida com ele. Até mesmo no jeito meio despojado de se vestir como ele ela tem ! Ultimamente ela anda usando chapéus como ele. Johnny adora e usa sempre e ela aderiu a moda. Eles também são muito parecidos nos gostos, as vezes nas entrevistas, no jeito de atuar...Eu sempre vejo semelhanças em ambos !! São um casal PERFEITO ! Almas gêmeas !!!! 


Enquanto todas as minhas amigas, colegas, vizinhas, primas, tem como ídolo e como ''diva'' pessoas como : Beyoncé, Selena Gomes, Katy Perry, Madonna, Britney Spears, Avril Lavigne, Lady Gaga, Rihanna, Xuxa, Angélica e por aí vai, a minha ''diva'' e a minha ídola é a AMBER !!!!!! Hhahahaha não tem jeito. Sou fã mesmooooooo dela, queria muito conhecer ela, mostrar os desenhos que faço dela, abraçar ela, tirar foto, pegar autógrafos... Esse mesmo sonho que tenho com o Johnny, tenho com ela também ! Gosto muito dos filmes dela. Amei assistir The River Why (Coração de Pescador) na Rede Globo e estou encantada com o novo filme dela One More Time, na qual ela faz a personagem Jude. Ela confirmou que vai fazer papel da personagem Mera no filme da Liga da Justiça e estou ansiosa pra ver ela nessa personagem ! 


Amber já era famosa antes de se casar com Johnny, mas infelizmente ainda não tinha tantos fãs como hoje em dia tem. Não me importo se ela é uma boa ou má atriz para os outros, se tem muita fama ou não, mas eu sou mesmo uma grande fã delae do casal em si. Amo ela e Johnny, sou fã assumidíssima, e além de ter esse Blog para eles, tenho diversas páginas e fãs clubes do casal em todas as minhas redes sociais, tenho um canal no Youtube, aonde sempre posto vídeos sobre e para eles, em meu computador tenho todos os tipos de fotos deles e em meu quarto e em minha coleção, tenho diversas matérias e revistas sobre eles. Sou mesmo uma grande fã !!!!


Além de hoje ser o aniversário dela, ( ela está completando 30 anos de idade !), hoje também é DIA DA TERRA ! Que dia especial, hem Amber ? 


Johnny é muito romântico e é TOTALMENTE APAIXONADO POR ELA. Em um dos aniversários dela, ele mandou entregar pra ela um enorme buquê de flores vermelhas, um belíssimo bolo e umas caixas de presentes. Em algumas das entrevistas que li e assisti, Johnny acorda ela com canções, (ai que amor!!!!), e ele já fez três tatuagens para ela !! Isso se ele não não fez outras e estão escondidas, hahahaha !! Amber tem apelido de SLIM, e Johnny tatuou ''COME WITH ME SLIM'' (venha comigo Slim) no braço e no fim do ano passado, ele tatuou as letras S L I M nos dedos. Quando Johnny veio tocar aqui no Rock In Rio, ele tinha pintado os dedos com essas letras e pensei : '' um dia isso vai se tornar uma tatuagem!'' Acertei na mosca  ! E a outra tatuagem que ele tem dela, é o RETRATO DELA. A foto é uma photoshoot que ela fez e ele tatuou no braço direito. Quanto amor ! Mas não para por aí ! Ambos são sempre vistos JUNTOS, trocando abraços, carinhos, olhares e beijos apaixonados, fora e dentro dos tapetes vermelhos ! Eu fico babando, de tão lindo e maravilhoso que é de se ver !! 


ISSO SE CHAMA AMOR DE FÃ. AI AI (SUSPIRO) ESSE SENTIMENTO É TÃO BOM, MAS TÃO BOM, QUE ACREDITO QUE ISSO VEM DE DEUS. ACHO QUE DEUS OS COLOCOU EM MINHA VIDA PARA ME FAZER FELIZ !!!!!! OS AMO TANTO ! AMO A DEUS, MEUS PAIS E ELES ! Como minha ídola, Amber me trouxe alguns benefícios. Me inspiro nela ao atuar (sou atriz de teatro) e quando a vi tocando violão no filme One More Time eu me inspirei para tocar violão também. Para muitas pessoas, deve ser estranho ser fã de um casal, normalmente fã costuma sentir ciúmes, mas eu não. É DIFÍCIL ACHAR FÃ DE CASAL .... Mas FAZER O QUE ? ELES SÃO LINDOS, FOFOS, DOCES, TALENTOSOS, ETC, COMO NÃO BABAR, ADMIRAR, SUSPIRAR E AMAR ? kkkkkkkkkk Essa sou eu como fã !!


Eu gosto de tudo nela, que nem eu com Johnny, também gosto de tudo nele. Mas ADORO ver ela brincando com fãs, fazendo selfies com eles, fazendo caretas, dançando, rindo, gargalhando, soltando piadas e tirando fotos engraçadas ! AMO QUANDO ELA FAZ TUDO ISSO !!!! E claro, amoooooo ver ela dando todo amor e carinho pro Johnny. Tanto é que as fotos de beijinhos, abraços, carinhos e fofuras são minhas preferidas deles juntos.
 

Bom, agora vou falar algumas curiosidades sobre ela...Amber tem uma cadelinha de estimação chamada PISTOL. Amber nasceu no Austin, Texas, Estados Unidos, no dia 22 de abril de 22 de 1986.
O primeiro papel dela no cinema surgiu em 2004, como Maria, no filme Friday Night Lights. A cor preferida dela é o vermelho, por isso o título desde post está nessa cor ! =) 


O que eu acho legal nela também é que ela sempre tira fotos com seus fãs, sempre da atenção. Essa é mais uma qualidade que ela tem em comum com o Johnny. Fico feliz toda vez que a vejo tirando fotos com fãs, isso me alegra, e espero um dia ter uma foto com ela também !


Algumas pessoas podem pensar que sou fã dela só porque ela é a esposa do meu ídolo Johnny Depp. Bem, graças ao Johnny eu a conheci. Mas eu realmente me tornei fã dela. Se fosse só pelo fato dela ser esposa dele, eu teria que ser fã da Lily Rose e do Jack Depp ( filhos dele ) ou então eu teria sido fã das ex namoradas dele... Amber foi a primeira mulher ao lado dele que eu gostei de verdade !! Desde o filme Diário de um Jornalista bêbado eu senti um clima de romance no ar entre eles, e eu via claramente como ela é uma pessoa maravilhosa. Ela é linda por fora e por dentro ! Não consigo achar outro homem mais bonito que o Johnny e não consigo achar outra mulher mais bonita que a Amber. Não me julguem, mas amor de fã é assim mesmo !! 


Sabiam que ela já esteve aqui no Brasil ? Como falei acima, Johnny tocou no Rock In Rio no ano passado, (2015) com sua banda Hollywood Vampires e Amber veio junto com ele. Eu achei LINDO o fato dela ter tirado fotos com TODOS OS FÃS que a viram na rua. Ela deu alguns passeios nas ruas do Rio de Janeiro, em Santa Teresa, ela foi em lojas com a irmã Whitney Heard e durante o caminho, ela parou para tirar fotos com todas as pessoas que pediam para tirar fotos. ELA FOI MUITO ATENCIOSA E CARINHOSA COM TODOS ! Nesse dia eu chorei horrores, daria de tudo para ter fotos com ela também. No show, vi ambos, porém de longe. Oh God, daria de tudo para tirar fotos ao lado deles...


Eu não mando na vida deles, mas apesar disso, DESEJO COM TODO MEU CORAÇÃO E ALMA que fiquem JUNTOS E FELIZES PARA SEMPRE !!!!!!!! Quero vê-los velhinhos, juntinhos, um cuidando do outro com todo esse amor forte, concreto, intenso e verdadeiro que há neles, e quem sabe, com um filho DELES, do sangue deles ! Esse é o meu amor de fã : amo ambos, babo nas fotos do casal, eles juntos me faz ficar extremamente feliz e cada vez que sai fotos ou vídeos deles juntos assim, cheios de amor, todo in love, eu piro aqui. SOU MUITO GRATA A DEUS POR ELE TER ME PRESENTADO COM DOIS ANJOS LINDOS !!!!!!! I LOVE JOHNNY DEPP AND AMBER HEARD !!!!!!!!!!!!!!


Amber me trouxe muitos amigos também. Pois é, por incrível que pareça, como fã dela eu ganhei muitos amigos na internet. São amigos virtuais que conheci através de fãs clubes dela e do casal e minha melhor amiga virtual se chama Elisa e ela é assim como eu : uma fã babona dos dois, ama os dois, o trabalho dos dois, pira quando os vê juntos e por isso nos tornamos SUPER AMIGAS ! Obrigada Amber, você nem sabe disso, mas graças a você ganhei uma amiga super especial ! 








Aqui mostro alguns dos desenhos que já fiz dela e dela com Johnny :








DESEJO A ELA MUITO E MUITOS ANINHOS DE VIDA, QUE SEJA SEMPRE FELIZ E FELIZ AO LADO DO MARAVILHOSO MARIDO JOHNNY DEPP, QUE TENHA MUITA PAZ, MUITA SAÚDE E TUDO DE BOM !! WE LOVE YOU AMBER HEARD !!!!!!!







HAPPY BIRTHDAY

FELIZ ANIVERSÁRIO

FELIZ CUMPLEAÑOS


AMBER HEARD !!!!
















FIZ DOIS VÍDEOS PARA O ANIVERSÁRIO DELA, VEJAM AQUI : 

https://www.youtube.com/watch?v=eADJVisOEAM

https://www.youtube.com/watch?v=oYtlKgx1f6s&feature=youtu.be





Above, my pictures, photos, drawings and my messages for 

Amber. Now, below, messages from others fans : 

Acima, minhas montagens, fotos, desenhos e minhas 

mensagens para Amber. Agora, a seguir, as mensagens dos 

outros fãs:
















ELA MERECE ! FICARAM LINDAS AS MONTAGENS ! 

AMBER TEM MARAVILHOSOS FÃS !











❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

2 comentários:

  1. Amiga, seu texto e as ilustrações estão maravilhosos! Nossa, Amber merece essa homenagem linda que você fez em forma de palavras, fotos e vídeos. Parabéns e muitas felicidades à nossa diva, ao lado do maridinho divo dela! E muito sucesso na carreira é o que eu desejo à nossa Amber-Rainha Mera-Jude-Ulla-Piper-Mandy Lane-Chenault etc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''é o que eu desejo à nossa Amber-Rainha Mera-Jude-Ulla-Piper-Mandy Lane-Chenault etc!!! '' hahahahahahahaha adorei !!!! Sim minha querida amiga, eu fiz esse post com muito amor e carinho. Daria de tudo pra que ela vesse...Ela merece mesmo e merece fãs maravilhosas como NÓS =D =D Tomara que hoje saia fotos deles juntos, seria tão bom ver...Obrigada pelos elogios amiga, fico feliz que tenha gostado, e happy birthday para a nossa deusa !!!! =D =D

      Excluir