segunda-feira, 4 de abril de 2016

Linha do tempo

Linha do tempo 



Abril é um mês super especial para a linda, maravilhosa e talentosa Amber Heard ! No dia 22 desse mês, ela fará aniversário. Ela completará 30 aninhos ! O que será que o maravilhoso marido dela, o ator Johnny Depp irá dar de presente pra ela, além de muito amor, carinho, beijos e abraços ?? 
Quando meus ídolos Johnny e Amber fazem aniversário, comemoro tanto quanto eles, rsrsrs... E pensando nisso, resolvi fazer uma linha do tempo do casal maravilhoso. Peguei fotos deles no mesmo ano e juntei numas montagens. Ambos tem uma beleza incrível, mesmo quando mudam, continuam lindos, por fora e por dentro ! Como era Amber em 2006 ? Como era Johnny em 2008 ? Como Amber estava aparentemente em 2010? E Johnny ? Vejam nas montagens abaixo !!  

Ano de 2005..Nem imaginavam que um dia iriam se conhecer, namorar, casar...





Em 2008, foi um dos anos em que Johnny foi indicado ao Oscar por causa do filme que fez, Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e Amber com o visual mudado, com os cabelos pretos...  

2009 foi um ano especial para esses dois lindos. Acredito que o cupido estava esperando os dois se juntarem para flechá-los com muito amor, hahahaha ! Foi nesse ano, em que os dois se conheceram e começaram a gravar o filme The Rum Diary ( Diário de um jornalista bêbado ). 




2013 foi o ano em que saíram as primeiras fotos oficiais deles juntos, como namorados, de mãos dadas, no show dos Rolling Stones. Comemorei muito ! MUITO !  MUITO MESMO ! Fiquei hiper mega super feliz por eles e comemorei muito, eu estava cheia felicidade por eles ! 

2014 foi um ano em que saíram muitas fotos do casal e eu ficava feliz com cada nova foto que saía deles juntos !

Ahhhh 2015, seu lindo ! 2015 é um ano MAIS DO QUE ESPECIAL PRA ELES ! Foi o ano em que se casaram ! Se eu comemorei muito ao saber que estavam namorando, imagine como fiquei quando se casaram ! Minha felicidade era gigantesca !! Eu fiquei extremamente feliz por eles !! 
Foi nesse ano que eles vieram para o Brasil ! Quem diria... Johnny tocou no Rock In Rio com sua banda, a Hollywood Vampires. Eu os vi, em carne e osso, ao vivo e a cores, mas de longe... Desejava os abraçar com todas as minhas forças, era o que eu mais queria, mas mesmo não ter conseguido isso, fiquei feliz em ver eles, sabendo que eles estavam na mesma cidade que eu, no mesmo bairro que eu, no mesmo espaço que eu, respirando o mesmo ar que eu  ... OH MY GOD ! 

E agora...O ano em que estamos. O ano em que Johnny vai fazer 53 anos e Amber 30 ! Estão casados, lindos, maravilhosos, cada dia que passa, mais e mais talentosos, fofos, adoráveis, carinhosos... Só tenho elogios para dar !
Eles são meus ídolos e eu os amo muito ! Que toda essa felicidade os rodeie para sempre ! Será que terão fotos bem bonitas do casal bem no dia do aniversário dela? Eles são muito reservados, espero que se tenha pelo menos uma foto deles juntos, para alegrar os fãs do casal lindo, assim como eu ! Estou torcendo por isso. Queria tanto dar a ela um abraço apertado, um presente e um ''feliz aniversário''...  Coisa de fã ! Desejo isso todos os anos, para ambos... Quem sabe um dia ?

E que venha o dia 22 de abril,  e que seja um dia muito feliz e especial para Amber, para Johnny e que o casal comemore muito esse maravilhoso dia ! 
BOAS VIBRAÇÕES PARA ELES !!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário