quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Johnny Depp e seu estilo.

Johnny Depp e seu estilo. 

Johnny tem um estilo único ! Johnny sabe se vestir bem, sabe escolher e combinar as roupas, ele cria seu próprio look, fica elegante, charmoso, simples e humilde ao mesmo tempo. Ele ama usar muitos colares, muitas pulseiras, anéis, echarpes, óculos com lentes coloridas, chapéus, gorros e boinas. Quando virei fã dele, a coisa que mais me chamou a atenção fui sua simplicidade, seu jeito humilde de ser, seu estilo diferenciado...O interessante dele também é que ele conserva suas roupas. Johnny e tão simples, que usa chapéu furado, blusas rasgadas, sapatos velhos...Eu adoro isso nele ! Ele realmente sabe combinar as roupas. Uma vez vi a filha dele,(Lily Rose) usando uma blusa antiga que Johnny usava muito. Lily também usava muito as roupas de sua mãe Vanessa Paradis e Vanessa usava as roupas do Johnny. Muito lindo isso da parte deles.
Eu mesma, por conta própria, andei separando umas fotos dele, não copiei de ninguém isso, eu mesma analisei foto por foto e eu mesma fiz as montagens. Claro que as montagens não são grandes coisas, mas fiz com carinho e dedicação que tenho ao Johnny.

Amo essa blusa azul dele. Azul é minha cor preferida!
 Com o mesmo colete listrado.
 Amo essa blusa xadrez dele ! Johnny tem muitas roupas xadrez e listradas.
 Ele tem uma grande coleção dessas camisetas Gonzo !
 Muito interessante, Johnny dividia suas roupas com sua ex, Vanessa. Johnny agora divide suas roupas com seus filhos e com sua atual namorada, Amber Heard. Comprar roupas novas pra que, né Johnny? hahaha!
 Certas coisas nunca mudam !
 Johnny com os cabelos loiros em várias épocas. Johnny teve que deixar seus cabelos claros por causa do filme A Janela Secreta (2004) e para o filme de Mortdecai, que estreia ano que vem, 2015. Li nas redes sociais que muita gente não gostou dele loiro, mas eu particularmente amei amei e amei !
 Com o mesmo casaco preto.
 Com a mesma touca listradinha.
A atual namorada do Johnny, Amber Heard,  usando uma blusa dele.

Johnny é tão humilde, amamos isso nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário