terça-feira, 16 de setembro de 2014

Quarto Johnny Depp/ Johnny Depp room

Quarto Johnny Depp/ Johnny Depp room


Qual fã nunca quis ter o quarto lotado de coisas do ídolo?
Toda fã quer ter um quarto dos sonhos, cheio de pôsteres, revistas, bonecos, CDs, DVDs, caneca, chaveiros, relógio, lençol, etc, tudo do ídolo. Tenho diversos amigos que estão ''construindo'' seus quartos, ou seja, estão comprando e colocando tudo do ídolo nos quartos. Tenho um amigo que é fã da Turma da Mônica e eu o conheço há bastante tempo, que aos poucos vai juntando coisas da turminha que tanto ama. Eu fui acompanhando a coleção dele, aos poucos ele foi comprando coisas e enfeitando o quarto com os personagens do Mauricio de Sousa.  Hoje em dia o quarto dele está divino, ele tem de tudo da Turma! Ele merece, é um exemplo de fã verdadeiro. Um abraço pra ele !
Tenho uma prima que é fã do Luan Santana e faz o mesmo que meu amigo: vai enchendo o quarto com as coisas do ídolo. Eu conheço o quarto dela, é bem bonito, ainda não está cheio de coisas do cantor, mas sempre vai colando um novo pôster dele nas paredes.
Ter uma coleção grande não é fácil, é preciso ter tempo, paciência e as vezes dinheiro. Algumas coisas em minha coleção não gastei um centavo sequer, pois alguns itens eu ganhei de amigos.
Pesquisei no Google alguns quartos de fãs e fiquei admirada. Um quarto mais lindo que o outro! Amor de fã é tudo né? Eu admiro isso demais !!

Olhem só que quarto lotado dessa fã da banda Tokio Hotel:

Fontes/créditos:  tokiohotelaliensspain.blogspot.com

Nossa, é muita coisa! :O
Apesar de eu não ser fã deles, eu achei esse quarto muito bonito, lindo, com certeza é uma grande fã, uma verdadeira fã deles !

Aqui, mais uma foto:

Créditos/fontes:  tomundbill.bloguedemusica.com
Nossa, muito muito bacana ! Reparem na foto, que tem coisa até no teto ! Viram? Show!

Amor de fã é mesmo maravilhoso, fazemos de tudo pelo nosso ídolo.  Agora vejam a foto de um quarto de fãs do cantor canadense Justin Bieber.
Fontes/ créditos: www.jom.com.br
Bonito quarto também, com certeza são duas fãs verdadeiras e apaixonadas pelo ídolo delas.

Agora vou mostrar o meu quarto!
Amo amo amo amo e amooooooooo meu quarto!!! Cada coisinha do meu ídolo vale mais do que ouro pra mim ! Não dou, não vendo e não empresto nada. Esses são os meus tesouros, amo muito muito muito mesmo!


 








Essas são algumas fotos de meu quarto!!!

Espero que vocês tenham gostado desse post!
Amor de fã é maravilhoso, um grande abraço a todas as fãs !!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário