domingo, 21 de setembro de 2014

O Melhor Aniversário

O Melhor Aniversário


Querido diário, aliás, querido Blog. Sexta feira passada foi meu aniversário, dia 19 de setembro. Meu niver foi na sexta, mas desde segunda feira coisas maravilhosas me aconteceram! Umas amigas minhas me enviaram uns presentes pra mim; ai que ansiedade de recebê-los...Passou segunda, passou terça, passou quarta e nada dos presentes chegarem. Quinta feira de tarde, por volta das 2 horas, tocaram a campainha e era o carteiro. Ela me entregou 2 envelopes bem pesadinhos. Corri feito louca pro meu quarto abrir !!! Quando abro o envelope grandão, eu tenho uma surpresa...Três capinhas de celular do Johnny!!! Junto vieram 2 fotos dele reveladas. Fiquei muito feliz!!!!! Ganhei de uma amiga de SP. Quando abro o outro envelope, mais surpresas: um mouse pad do índio Tonto do filme The Lone Ranger (O Cavaleiro Solitário) e um recorte do filme Transcendence. Ganhei de uma amiga de MG. Fiquei muito, muito muito feliz !!!! Ainda fico surpresa ao saber do carinho enorme que essas duas tem por mim; Eu também tenho muito carinho por elas, queria que elas fossem minhas vizinhas !


Sexta feira. Chegou o dia do meu niver ! Recebi muitas mensagens fofas e carinhosas no meu Facebook ! Uma coisa mais linda que a outra! Pela tarde, ganhei 4 fotos reveladas do Johnny da minha mãe. Ela ficou preocupada com isso, achou que o presente é pequeno. Ela achou que apenas 4 fotos é muito pouco. Engano dela, fiquei muito muito feliz, pois eu sei que se ela tivesse visto algo do Johnny ela compraria pra mim na hora, aquela linda me ama, sei disso ! Eu pedi pra ela mandar fazer uma camiseta do Johnny pra mim, mas não tinha meu tamanho. Mas estou muito feliz com as fotos que ela me deu !! Meu pai havia saído pra comprar sorvete e bolo, e quando ele chega, ela me entrega um presente que minha tia havia pedido pro meu pai entregar. É um cofrinho cheio de dinheiro! Oba, comprarei coisas do Johnny, kkk!
Era umas 18 horas quando meus tios chegaram. Que surpresa agradável ! Uma de minhas tias me presenteou com uma nota de 20 reais (coloquei no cofre) e uma outra tia me entregou um presente com embalagem vermelha. Abri na frente dela. Que maravilha!!! Era uma caixinha branca com fotos do Johnny, e quando abro a caixinha uma surpresa maravilhosa! Um cubo com fotos dele em volta. Lindoooo!! Apaixonei na hora!!! Tinha mais um presente dela. Um porta retrato. Quando abri o porta retrato fiquei muito feliz: era uma foto linda do Johnny e ao lado tinha escrito: "AMOR PARA SEMPRE". Gente, como tia tia foi criativa e carinhosa. Minha felicidade era enorme! Depois minha vizinha chega e me presenteia com uma bolsinha ! Foi muito divertida essa visita, todos conheceram meu quarto e ficaram espantados com o tanto de coisa dele. 
Depois todos foram embora, mas minha felicidade permanecia. Eu apreciava e babava nos meus presentes fofos cheio de carinho e amor deles. Meus tios são tão carinhosos comigo ! 
De noite não conseguia dormir. Estava ansiosa pro dia seguinte. Provavelmente chegaria o meu presente pelo correio, dado pela minha amiga virtual.


Sábado de manhã. Acordo 11:30h. Fico triste achando que meus presentes não haviam chegado. Oh, pena ! Agora terei que esperar até segunda feira? Eita ansiedade, sô! Mas quando eu me levanto da cama e vou até a sala, eu TENHO UMA SURPRESA ENORME ! havia em cima do sofá 3 pacotes grandes pra mim! Ai Meu Deus, fui correndo louca de felicidade pra abri-los ! Abri o pesado envelope primeiro. Nossa, quanta surpresa !!! Haviam 16 pôsteres do Johnny!!!!!!!!!!!! Tive um treco atrás do outro!! Tinha também revistas com ele na capa! Veio também algumas reportagens com ele, reportagens internacionais dele. Abri a caixa. MAS É MUITA COISA LINDAAAA!!!! OH MY GOD, 4 bonecos do Johnny, 2 CDs, dos filmes Don Juan DeMarco e A Lenda do Cavaleiro Sem cabeça !! Vieram 8 ímãs de geladeira, um baralho de poker do Johnny e mais 3 bottons. Fiquei louquinha, doidinha, estava nas nuvens com tantas coisas maravilhosas!! No outro embrulho, vieram 8 pôsteres grandes dele !!!! Estou babando loucamente com esses presentes D-I-V-I-N-O-S!!


 Fui pro meu quarto babar neles. Passei a tarde toda arrumando meu quarto, é tão maravilhoso poder encher todas as paredes só com meu amor ! Quarto está maravilhoso, é um sonho realizado, sempre sonhei em ter um quarto lotado de coisas dele ! 
Os presentes não acabam por aí, ganhei de minha irmã uma mochila, uma fronha dele, uma bolsinha de lápis do Piratas do Caribe, entre outras coisinhas dele !


Com certeza esse foi um dos melhores aniversários, nunca recebi tanto carinho, tanto amor e tanto presente divino. Agradeço a Deus, minha família e amigos. 
Esse post é pra vocês, amores. Estou escrevendo isso como uma forma de agradecimento e carinho que eu tenho por vocês e vocês por mim. Espero que tenham gostado, escrevi esse texto me sentindo muito honrada e feliz pelo carinho que vocês tem por mim. 

Uma grande beijoca nas bochechas de vocês. 
Abração !!!








Um comentário: