quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Johnny Depp em todos os lugares

Johnny Depp em todos os lugares

Não adianta. Basta eu ver o Johnny ou algo relacionado a ele que eu fico feliz!  Certo dia, estava mexendo no Instagram quando de repente, eu vi o capitão Jack Sparrow!!! Aliás, não era o nosso querido Sparrow Era o cantor Luan Santana ! Isso mesmo ! Luan postou uma montagem dele caracterizado como Capitão Jack. Não sou fã do Luan, mas achei isso um máximo! Me pergunto se foi o próprio Luan que fez a montagem ou foi algum de seus fãs. Também me pergunto o que o Luan acha do Johnny e vice versa. Vejam abaixo a montagem que o cantor postou:



E aí ? O que vocês acham disso? Eu gostei !

Aproveitando esse post, eu gostaria de fazer uma pequena homenagem aos meus grandes amigos virtuais. Felizmente eles são muito carinhosos comigo, eles me mandam cada mensagem linda, cada mensagem maravilhosa, e graças a essas mensagens fofas, meu dia melhora 100%! Receber umas mensagens lindas como essas não tem preço ! Então resolvi fazer aqui essa mini homenagem pra eles.

Meus queridos amigos que estão nesse exato momento lendo esse texto: Muito obrigada pelo carinho, pela amizade, por estarem do meu lado...Apesar de morarmos longe, sempre vamos estar unidos, não é? ;)
Muito obrigada pelas mensagens carinhosas, vocês me dão um grande incentivo, vocês alegram meu dia, vocês são meus amores !

Que gracinha !

 Ohh que meigo ! A-d-o-r-e-i !
 No Instagram também recebo coisinhas fofas dos amigos ! Seus lindos !
 Amo vocês viu ? ^_^
 Ahh esse garoto... Adoro ! Ele é um grande fã, super dedicado ! Ele não é fã do Johnny, mas nós somos grandes amigos !
 Adorei, obrigada <3 !
 Oh My God !
 Ohhhh que fofa ela !!! *-*
Obrigada mesmo viu gente? Espero que vocês tenham gostado desse post EU FIZ ESPECIALMENTE PRA VOCÊS, meus amigos queridos =D ! Fiz com todo carinho!
Um grande beijo nas lindas bochechinhas de vocês !!!
* observação: tampei o nome de vocês pra não expor ninguém. Mas vocês se reconhecem pelas fotos ;)

2 comentários:

  1. Que lindo Bá,não é toa que é tão querida assim. Uma pessoa super carinhosa como vc,merece tudo de bom!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awmmmmm Marquinhos, que lindas suas palavras....Obrigada mesmo, viu, querido ? <3

      Excluir