terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Merry Christmas, Johnny Depp !!! (part 1)

Merry Christmas, Johnny Depp !!!(part 1)


Hoje é dia 23 de dezembro de 2014, terça feira e é véspera da véspera de natal !

Que época gostosa é o natal. Época em que todo mundo fica animado, compram presentes pros amigos e familiares, época em que as crianças escrevem cartinhas pro papai Noel e é época em que comemoramos o nascimento de Jesus.


Eu adoro dar presentes para as pessoas que amo. Já dei presentes para o meu pai, para minha mãe, para as minhas tias... Mas ainda falta uma pessoa que eu amaria presentear: O JOHNNY DEPP !


É. É Quase impossível eu chegar no Johnny e entregar algum presente. Johnny está lá do outro lado do mundo. Eu estou aqui no Brasil e ele lá, (provavelmente nos EUA, Los Angeles).


Acredito que o Johnny esteja ao lado de sua maravilhosa namorada (Amber Heard), seus 2 filhos lindos (Jack Depp e Lily Rose) e seus pais, seus irmãos, seus primos, seus tios, enfim, a família toda...

Fico aqui imaginando e me perguntando o que ele ganhou de presente, ou o que será que ele vai dar de presente para a namorada, seus filhos e familiares...

Eu sei que ele não está lendo essa mensagem, mas desejo que ele tenha um ótimo e maravilhoso natal... para ele e toda sua família !

FELIZ NATAL, JOHNNY DEPP!!!!
MERRY CHRISTMAS JOHNNY DEPP !!!! I LOVE YOU ! PEACE, LUCK, LOVE...

ALL GOOD...GOD BLESS YOU!
FROM BÁRBARA INACIO, YOUR BIG FAN !




Nenhum comentário:

Postar um comentário