quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Merry Christmas, Johnny Depp !!! (part 3)

Merry Christmas, Johnny Depp and Amber Heard !!! (part 3)

Bate o sino pequenino, sino de Belém
Já nasceu Deus Menino para o nosso bem
Paz na Terra pede o sino alegre a cantar
Abençoe Deus Menino este nosso lar

AEEEEEE!! É NATAL !!!!

Hoje participei de um amigo oculto e ganhei um DEPP-presente maravilhoso...

AMEEEEEI !!! Essa blusa ganhei do meu tio.

Minha mãe tinha me dado 2 presentes :



A blusa que estou vestindo e a almofada da direita eu ganhei dela.

estou IN LOVE !!!!


Que o Johnny e Amber tenham um ótimo natal, que Deus abençoe eles e a família deles, que todos tenham muitas felicidades, harmonia e paz... Te amo meus lindos !!


I LOVE YOU JOHNNY DEPP AND AMBER HEARD !!!!
MERRY CHRISTMAS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário