quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Meu dezembro está recheado de Johnny Depp !

Meu dezembro está recheado de Johnny Depp !

Oi Blog !
Hoje estou MUITO FELIZ !! Ainda não é natal, mas já ganhei um montão de coisas do Johnny !
ganhei capinhas de celular, revistas, pôsteres, uma blusa, uma almofada e muitas outras coisas !!

O mês de dezembro é um mês que AMO DEMAIS, é uma época tão gostosa!

Eu com minhas 2 almofadas do Johnny! A almofada da direita eu ganhei hoje e foi presente da minha mãe. Nessa foto aí, ele estava gravando o FOR NO GOOD REASON.

 Eu com um monte de almofadas, travesseiros e fronhas do Johnny Depp !
Ah, minha camiseta também é nova. Ganhei essa blusa junto com a almofada.

Ontem eu ganhei de uma grande amiga umas revistas, umas matérias do Johnny e colei tudo em meu armário e em minhas paredes. Ela também me deu algumas capinhas de celular dele.
ESTOU APAIXONADA COM TUDO !

Johnny Depp, you are my UNIVERSE, my world, my love, my angel, my all. I LOVE YOU SO MUCH !

Obrigada mãe, pelos presentes maravilhosos, e também quero agradecer as minhas amigas que me ajudam muito com minha coleção de coisas do Johnny.

Quantas almofadinhas ! Quantos pôsteres ! Quantas coisas !
I LOVE YOU SO MUCH, JOHNNY DEPP !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário