segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

QUAL FÃ NÃO FICA LOUCA QUANDO GANHA ALGO DO ÍDOLO ??

  QUAL FÃ NÃO FICA LOUCA QUANDO GANHA ALGO DO ÍDOLO ??

Querido diário, querido Blog...
Hoje minha coleção de coisas sobre o ator Johnny Depp cresceu ! Minha coleção ficou mais cheia ! Mais linda !
Minha coleção, meu acervo, minhas coisas do Johnny, são os meus tesouros!! Cada coisinha é especial pra mim. TENHO QUE agradecer a Deus por me dar essa bênção. Afinal, não é toda fã que tem a sorte de ter uma coleção grande, não é?
TAMBÉM GOSTARIA DE AGRADECER AQUI, A TODOS OS MEUS AMIGOS E FAMILIARES QUE ME AJUDAM COM ESSE ACERVO MARAVILHOSO.

Fim de ano está chegando. Esse ano consegui muitas coisas divinas dele. Obrigada 2014 !
Vou mostrar aqui algumas conquistas minhas feitas nesse ano !



Semana passada eu havia comprado 4 revistas com ele na capa.
Minha colega colocou elas no correio e eu fiquei doida esperando. Estava mega ansiosa para recebê-las ! Sempre fico assim, ansiosa, quando eu compro algo do Johnny !
Sempre fico doida esperando o carteiro chegar aqui e me entregar.
Hoje, aqui na minha cidade é feriado, e jamais pensei que o carteiro poderia passar aqui.
Eram umas 18 horas quando meu pai abriu a porta do meu quarto e me entregou 2 envelopes ! OMG ! Quando eu abri, lá estavam as 4 belíssimas e lindíssimas revistas !!!
QUAL FÃ NÃO FICA LOUCA QUANDO GANHA ALGO DO ÍDOLO ??

 Ahh que lindo o meu capitão Jack na capa dessa revista ! Eu sempre procurei por aí essa revista e nunca achava. Agora a tenho em mãos. FINALMENTE !!
 Chapeleiro Maluco. Essa é uma das minhas fotos preferidas dele, assim, de corpo inteiro. Linda capa de revista !
 Sweeney Todd na capa da revista DVD NEWS ! Super ! A matéria dentro da revista é tão linda quanto a capa !!
Revista falando do filme "Do Inferno''(From Hell). Estava louca atrás dessa revista há muito tempo !!!


Ahh esse pôster é MARAVILHOSO ! Eu passei anos e anos atrás dele, mas finalmente eu consegui. É LINDO DEMAIS. Na verdade isso é uma revista pôster. Atrás tem umas fotos dele, algumas informações básicas sobre ele, etc. Uma pena que não posso colar ele na parede, pois se eu colocar durex nas costas dele, vai estragar as fotos que estão atrás. AMO DE PAIXÃO ESSE PÔSTER !!!!
MEU LINDO JOHNNY DEPP...

BONECO DO RANGO ! AH EU AMO ESSE BONECO...
Ele demorou uns 2 meses pra chegar.
Mas valeu a pena!  Eu durmo com ele, confesso. Ele fica em cima do meu travesseiro!
Ele é um boneco de pano, meio de pelúcia, não sei dizer, e ele é articulado. Ele senta, deixa, cruza os braços... FOFO !

BOLSINHA DE LÁPIS DO CAPITÃO JACK SPARROW !
Esse ano eu fiz o ENEM  com essa bolsinha para me dar sorte...Fiquei muito feliz com ela, e ela chegou justamente no dia anterior das provas. Infelizmente não pode colocar bolsinhas de lápis em cima da mesa  na hora da prova, mas eu a deixei dentro da minha bolsa.
De vez em quando eu uso ela no meu curso de inglês, mas não uso com muita frequência, pra evitar de suja-la.  Sou muito fresca, exigente e cuidadosa com minhas coisas do Johnny !


Pôster de Transcendence !!!

Tenho um amigo que me ajuda a aumentar minha coleção de coisas do Johnny.
Certo dia, ele havia me dado a MARAVILHOSA NOTÍCIA QUE tinha conseguido um pôster de Transcendence pra mim ! AHHHH FIQUEI FELIZ DEMAIS !
Meus pais me levaram de carro pra ir lá buscar o pôster. Eu fui e voltei pra casa louquinha da vida !
Ele está aqui coladinho e belo em minha parede...


 Esse mini pôster de Piratas do Caribe eu consegui através de uma amiga minha.
Esse é mais um pôster que não posso colar na parede. Tem foto do capitão Jack na frente e nas costas. Se eu colar na parede, pode estragar.
Como disse acima, sou muito cuidadosa com meus tesouros.
Como diz o querido Capitão : ''Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo'' !



É isso aí, mostrei um pouquinho da minha coleção.
É MUITA COISA, minha coleção, hoje em dia, tem quase 2 mil itens, então não vai caber tudo aqui nesse post. Depois venho aqui mostrar mais coisas!

                               -----------------------------------------------------------

Muita gente admira o meu amor e carinho pelo Johnny. Tem gente que acha tudo isso incrível, tem gente que elogia, tem gente que me ajuda e tal, mas infelizmente tem algumas pessoas que invejam todas as minhas conquistas e sucessos. Mas qual fã nunca passou por isso ?
Ahh ! E antes que alguém venha me falar: "EU NÃO PRECISO TER TUDO ISSO PARA PROVAR QUE O AMO.'' Isso pra mim é desculpa de INVEJOSO, pois eu amoooooo taaaanto, mas taaaanto, taaanto, taaaaaaaaaaaaaanto o Depp, que corro atrás todos os dias e faço de tudo por ele !!!
Além de minha coleção grande, o MEU AMOR POR ELE E os meus conhecimentos sobre ele são bem maiores do que tudo isso. Pesquiso e leio sobre ele todos os dias, não perco uma notícia sequer, eu o apoio em tudo e o AMO MUITOOOOOO...!!!  Então...BEIJINHO NO OMBRO PARA OS RECALCADOS !

:*
          ------------------------------------------------------------------------------------

GOSTARIA DE FAZER NOVAMENTE UM AGRADECIMENTO A DEUS, AOS MEUS AMIGOS E FAMILIARES. SE NÃO FOSSE PELA AJUDA DE TODOS ELES, EU JAMAIS TERIA TODAS ESSAS RELÍQUIAS!! ♥ ♥ OBRIGADA POR TUDO!!! ♥ ♥


I LOVE YOU, JOHNNY DEPP !  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário