segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Minhas histórias de fã - parte 1

Minhas histórias de fã- parte 1

Esse será o primeiro post de 2015 aqui em meu Blog. Quero começar contando minhas histórias de fã. Nesses anos todos, como fã do Johnny Depp, passei por muitas coisas, paguei muitos micos, fiz muitas loucuras, briguei com outras fãs, gastei dinheiro, emocionei, pulei, gritei, etc. Fã que é fã passa por tudo isso mesmo !
Quero relembrar um caso muito bacana que aconteceu comigo em março de 2014.
Nessa época, eu fazia curso de teatro. Felizmente eu me dava bem com todos os meus colegas de classe. Todos eles sabem do meu amor gigantesco e infinito pelo Johnny. Todos os meus amigos de lá eram todos super bem humorados, alegres, espontâneos e divertidos. Lá tinha uma menina Belieber, ou seja, fã do cantor Justin Bieber. A gente se dava bem pra caramba, eu entendia o amor que ela tinha pelo Justin e ela entendia meu amor pelo Depp. Falávamos dos dois sempre que a gente se encontrava, a gente contava caso, ria... Certo dia, encontrei em meu armário 2 fotos do Justin repetidas e resolvi dar uma pra ela de presente. Cheguei lá no curso, dei a ela a foto e ela ficou muito feliz !!!! Ela ficou encantada com meu gesto de carinho e eu fiquei feliz por ter presenteado ela com uma foto do seu artista preferido. 
Na aula seguinte, eu estava muito triste (prefiro não dizer o porque), e eu estava desanimada para  fazer a aula. Quando cheguei lá, tive uma surpresa muito boa...A minha colega belieber abriu a bolsa dela e disse: ''Eu encontrei isso em minhas coisas, e eu acredito que você já tenha, mas trouxe pra você de presente.'', e tirou de dentro um PÔSTER DO CHAPELEIRO MALUCO !!! Esse mini pôster eu não tinha!!! Fiquei feliz demais !!!! pronto, meus ânimos voltaram !!! Fiz a aula mega ansiosa, pois estava doida pra chegar em casa e colar o pôster num canto bem especial do meu quarto.  
Jamais vou esquecer desse dia! A minha colega foi uma fofa por ter lembrado de mim e ter me dado esse pôster com tanto carinho.
QUERIDA AMIGA, OBRIGADA PELO CARINHO, JAMAIS VOU ESQUECER DISSO, TE ADORO ! GRANDE ABRAÇO DA SUA AMIGA BÁRBARA !

Aqui uma foto minha com o pôster que ela me deu !
I love you, Johnny Depp !!!!!!!!! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário