segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Minhas histórias de fã - parte 2

Minhas histórias de fã - parte 2


Parte 2. Vou contar sobre um dia que foi muito feliz; Com certeza foi um dia inesquecível pra mim. A foto abaixo foi tirada em 2013.
Era um dia comum, era um dia chuvoso, nublado e eu como sempre estava apenas na internet de boa. Quando de repente o carteiro toca a minha campainha e me entrega um envelope pesado. Era o presente que uma amiga minha tinha me enviado. Eu não sabia o que era. Quando abri, uma SURPRESA !!!!! Era a revista Ronlling Stone com o Johnny Depp e o Keith Richards na capa !! Fiquei feliz demais!!!!! Mas essa não era a única surpresa...Quando olho dentro da revista, havia um pôster dobrado. Quando vi fiquei louca!! Um pôster do chapeleiro maluco !!! Como podem ver na foto, o pôster está atrás de mim. Passei o resto do dia admirando meus presentes ! Colei o pôster na parede e não parava de olhar pra ele !!
Minha amiga foi muito carinhosa e maravilhosa comigo, agradeço a ela por ter me dado esses presentes tão especiais ! 

 

 Amiga, um grande abraço para você e obrigada de coração pelos presentes!!!!!


I LOVE JOHNNY DEPP !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário