terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Minhas histórias de fã - parte 3

Minhas histórias de fã - parte 3 

 Terça feira, 8 de abril de 2014. Esse foi um dia super especial pra mim, um dia em que eu tive muita sorte! Participei de um sorteio e ganhei o pôster do filme LONDON FIELDS, filme na qual tem a atriz Amber Heard (linda e maravilhosa namorada do Johnny) e ele, numa pequena participação.
Aproveito esse post para agradecer a todos os meus amigos que me ajudaram a ganhar esse pôster. AMO VOCÊS !
Depois que eu fiquei sabendo que tinha ganhado, pulei de alegria, comemorei e fiquei muito ansiosa para receber meu pôster logo. O pôster iria vim dos EUA, então ia demorar um bocado pra chegar em minhas mãos!
Passou 2 semanas e nada do pôster...
Passou um mês e nada do pôster...
Passou 2 meses e nada...
Até que certo dia, quando eu estava na internet, mexendo no Facebook, kkkk, meu pai me entrega um tubo de papelão. Fiquei surpresa! O que era?
Quando eu o abro, uma SURPRESA: 
era o pôster que havia ganhado !!!!!

Mas nossa, como ele demorou chegar hem??

A moça que me enviou o pôster, havia dito que eu ERA A PRIMEIRA FÃ NO MUNDO A TER O PÔSTER!! Será mesmo???
Sendo ou não sendo verdade, eu me sinto hiper mega super feliz, afinal é um pôster do filme em que está o meu casal preferido, o casal mais maravilhoso atuando nele!!! Johnny Depp e Amber Heard ! Perfeito!

Dia 31 de julho de 2014, o dia em que eu ganhei o pôster do filme London Fields !

I love you Johnny Depp, and I love you too, Amber Heard !

Nenhum comentário:

Postar um comentário