sábado, 24 de janeiro de 2015

Minhas histórias de fã - parte 7

Minhas histórias de fã - parte 7 

"Tesouros não são apenas ouro e prata amigo" - Capitão Jack Sparrow. Frase épica do Capitão Jack, e ele está certo. Nem todos os tesouros são ouro, prata, pedras preciosas e etc. Os meus maiores tesouros são as minhas coisas que tenho do Johnny Depp. Cada foto, cada chaveiro, cada capinha de celular, cada revista, cada pôster, cada boneco, cada item vale mais do que qualquer dinheiro para mim.
Quero contar um dos tesouros mais maravilhosos que tenho aqui: O autógrafo do Johnny Depp !!!
Infelizmente a inveja é uma coisa horrível, e muitas pessoas vieram tirar minha alegria dizendo que o autógrafo não é real, e que isso é ''apenas um carimbo'' do autógrafo dele.
Vou contar essa história maravilhosa:
Esse dia tão perfeito e tão DIVINO, aconteceu no ano de 2011.
2011 não foi um ano fácil pra mim, foi um ano em que tive depressão, (hoje em dia estou curada, graças a Deus), foi tudo complicado na escola, etc, foi um ano complicado. Graças ao Johnny, minha vida melhorou muito !! Certo dia, mandei uma carta pra ele, junto com uns desenhos e fotos.
Passou uma semana e nada, passou um mês nada, passou 2 meses e nada...Eu cheguei a pensar que não tinha conseguido. Eu fiquei muito triste e desisti de pensar que teria chances...
Mas certo dia, quando o carteiro tocou na minha campainha eu fiquei extremamente feliz: ele me entregou um envelope que veio dos EUA,  dava pra notar pelos selos, e eu fiquei chocada pois eu já sabia o que era !!!!
Corri pro meu quarto e quando abri o envelope e vi que era o AUTÓGRAFO DELE, EU COMECEI A CHORAR!!!!!!
Chorava, tremia, estava emocionada !!!!!
GRAÇAS A ELE, eu fiquei mais feliz, minha depressão foi embora mais rápido e aquele dia ficou e sempre ficará marcado em meu coração !!!!


O autógrafo me parece verídico, pois nas costas da foto e na frente tem marquinhas de caneta, então prefiro acreditar na minha fé, na minha realidade, no que o meu coração diz. 
O que importa é que EU CONSEGUI !!!

Dia mágico, dia maravilhoso, dia divino e dia perfeito : 20 de julho 2011 !


 sigam os links do fã clube :)
1- https://www.facebook.com/desenhandojohnnydepp92?fref=ts
2- http://barbarajohnnydepp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário