quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Minhas histórias de fã - parte 6

Minhas histórias de fã - parte 6

Minhas histórias de fã.
Agora vou contar uma história engraçada.
Era de tarde, 03 de fevereiro de 2011.
Infelizmente tive que ir ao dentista tirar um dente do siso. Digo infelizmente porque tenho pavor de dentista, não gosto de jeito nenhum!
O dentista estava demorando muito pra me atender, então resolvi ficar lendo as revistas que estavam lá. Olhei várias revistas até que de repente...Encontrei umas fotos do Johnny!! Eu quase gritei na hora, mas tampei a boca, kkkkkkkkkk;
Era uma reportagem do Johnny com 3 folhas! Lindas fotos, e uma delas ocupava a página todinha da revista! Mas como que eu iria arrancar aquela matéria pra mim se lá tinha uma secretária e vários outros dentistas andando pra lá e pra cá?
Daí minha mãe teve uma ideia brilhante. Ela falou para a secretária assim: "Preciso ir ao banheiro'', e ela levou a revista junto com ela, kkkkkkkkkk eu fiquei rindo demais ! Lá dentro, ela arrancou as folhas que tinham as fotos do Johnny e guardou na bolsa! A tonta da secretária nem desconfiou, kkkkkkkkkkkk!!!
Quando minha mãe saiu de lá eu continuei rindo e claro, estava hiper mega feliz, pois tinha conseguido uma reportagem maravilhosa do lindo Depp !
Hora da consulta. Eu estava tão feliz, tão eufórica e sorrindo tanto, que o dentista até estranhou, kkkkkkk !


Na semana seguinte, quando eu ia arrancar o meu segundo dente do siso, tive a mesma sorte, havia encontrado uma reportagem dele, enorme, na revista Quem.
Dessa vez não dava para minha mãe entrar dentro do banheiro e arrancar a folha da revista pra mim, pois a faxineira estava lá limpando.
E o que fazer? Nós fomos sinceras ! Contei ao dentista sobre meu amor gigantesco pelo Johnny e o fofo deixou eu levar a revista pra casa !!
Meu dentista sempre foi hiper mega bonzinho comigo, então eu estava com sorte mesmo!
Toda vez que fosse lá, eu poderia catar o que quiser do Johnny nas revistas dele, que ele iria permitir!
Sabe, até que ir ao dentista não é tão ruim assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! 


ESSE DENTISTA ME DA MAIS LUCRO QUE A FADA DOS DENTES, KKKKKKKKKKKKK !!


KKKKKKKKKKK I LOVE YOU, JOHNNY DEPP !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário