terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Minhas histórias de fã - parte 4

Minhas histórias de fã - parte 4 

Eu era uma pessoa tímida. Sentia vergonha em alguns lugares ou em algumas situações. Mas fiz teatro por 3 anos e eu me curei disso ! Aliás hoje eu me considero cara de pau, kkkkkkkkk principalmente quando o assunto é JOHNNY DEPP! 
Certa vez, fui passear de carro e fui na casa da prima prima. Ela tem minha idade. Acredito que ela seja uma pessoa mais tímida do que eu, mas nesse dia, em que estava na casa dela, a vergonha tomou conta de mim.
Ela tem vários ídolos, como Zac Efron e Luan Santana, então ela sempre comprava revista teen porque vinham pôsteres dos ídolos que ela gostava.
Eu adoro esse tipo de revista. Revistas para adolescentes. As partes que mais gosto nessas revistas são as partes que falam sobre celebridades.
No quarto da minha prima, tinha um cômodo com uma gaveta com algumas dessas revistas e fiquei louca quando vi. Fiquei doida pra ver... Estava com muita vergonha, mas mesmo assim pedi pra ela deixar eu ver as revistas.
Fui olhando, olhando, olhando, olhando...até que...
EU ACHEI UMA FOTO DO JOHNNY NA REVISTA DELA !!!!!
Ahhhhh, como eu fiquei louquinha !!! Eu não tinha a tal foto em minha coleção, e queria aquela foto pra mim!
Minha prima é um pouco calada e mesmo vendo minha reação louca diante da foto do Johnny de índio Tonto (personagem do filme O cavaleiro Solitário), ela não falou nada, apenas riu.  No minuto seguinte, meu pai havia chegado pra me levar pra casa...Ai que agonia, eu queria a foto do Johnny!!!
"Sou brasileira e não desisto nunca'', e ia dar um jeito de pegar aquela foto pra mim de qualquer jeito. Não sabia como ia fazer isso, mas eu ia dar um jeito!!
MESES DEPOIS (sim, meses depois), eu voltei para a casa da minha prima. Mesmo sentindo vergonha, eu pedi pra ela a foto e ela DEIXOU EU PEGÁ-LA pra mim!! Fiquei muito feliz !!!
Como no dia seguinte ia ser o aniversário dela, eu dei pra ela 2 fotos, uma do Luan e uma do Zac, como uma forma de agradecimento por ela ter deixado eu catar a foto do Johnny pra mim!
Quando cheguei em casa, mais uma surpresa...
Meu pai me entregou uma revista e disse que foi minha tia quem havia mandado pra mim. Dentro da revista havia um desenho, um cartoon do Depp!!  Pronto, meu dia estava perfeito!!!
Esse final de semana foi maravilhoso !

A esquerda, revista com a foto do Johnny de índio Tonto, e a direita, página da revista com o cartoon do Depp.

Isso tudo foi no dia 01 de junho de 2014.

OBRIGADA PRIMA, E OBRIGADA TIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário