quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Minhas histórias de fã - parte 5

Minhas histórias de fã - parte 5 

Qual fã e colecionador não fica feliz quando adquire um item novo na sua coleção??
Coleciono de tudo sobre o ator Johnny há bastante tempo. Tenho chaveiros, capinha de celular, DVDs, revistas, bottons, baralho de cartas, colcha de cama, bonecos, display etc. Mas certo dia, eu comprei uma FRONHA DO JOHNNY!
Ela chegou no dia 05 de dezembro de 2014, mas foi um presente de natal da minha irmã !
Quando a fronha chegou fique numa alegria enorme !!!!
LINDO, LINDO, LINDO JOHNNY !!!!


Mas essa não é a única fronha que tenho dele.
Como sou desenhista, eu desenhei as tatuagens do Johnny em uma fronha branca que minha mãe comprou pra mim poder fazer os desenhos nela.


Johnny tem taaaantas tatuagens que não coube todas, mas desenhei as principais, como O pardal Jack, o símbolo do Jornalismo Gonzo, o coração com o nome Betty Sue, o nome da filha dele, Lily Rose, o símbolo THE BRAVE, a Les Fleurs Du Mal, a chave de caveira, o pequeno guitarrista, etc, etc.


ahhhh meu quarto é meu cantinho precioso, ele é meu paraíso !!!

TE AMO DEMAIS, JOHNNY DEPP !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário